segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Empresas que utilizam Autodesk Inventor (14)

Sediada na República Checa, a marca Preciosa produz candeeiros de cristal desde 1724. Para além de uma gama standard de candeeiros domésticos, a Preciosa desenvolve projectos personalizados para hotéis, palácios, salas de concerto e catedrais.


Os candeeiros de cristal Preciosa podem ser encontrados nos lugares mais luxuosos do mundo. Para desenvolver este tipo de produtos, a marca combina técnicas tradicionais, fruto de séculos de experiência com tecnologias de vanguarda. Alguns modelos têm centenas de componentes, peças de cristal rigorosamente maquinadas e montadas em geometrias complexas, como espirais. Para realizar este trabalho, a empresa recorre às ferramentas Autodesk.


Utilizando o Autodesk Inventor, a Preciosa afirma ter reduzido o tempo de desenvolvimento para metade (!), com 70% de redução de erros. Utilizando o Inventor, a comunicação entre os intervenientes é bastante clara e efectiva, os clientes têm a possibilidade de pré-visualizar o seu pedido, discutir alterações com os designers que finalmente enviam documentação directamente para a produção.

Saiba mais sobre esta empresa em http://www.preciosa.com/en/chandeliers

Sem comentários:

Enviar um comentário