terça-feira, 18 de maio de 2010

Inventor Fusion Technology Preview

A Autodesk disponibilizou para download gratuito, a partir de qualquer localização, o software Inventor Fusion Technology Preview. Este software, em desenvolvimento pelos Autodesk Labs desde 2008, esteve durante algum tempo disponível apenas para localizações e utilizadores restritos. O Autodesk Labs é o site do centro de inovação tecnológica da Autodesk e divulga periodicamente protótipos, versões 'Technology Preview', versões experimentais e serviços online de software Autodesk.



O Inventor Fusion Technology Preview é um software para modelação de peças e conjuntos baseado no Autodesk Inventor. Pode também notar-se que algumas das inovações do Autodesk Inventor 2011 foram testadas na versão Fusion.

O Inventor Fusion tem características muito interessantes, como a capacidade de modelação através da manipulação directa das geometrias, o facto de não ser necessário criar 'Sketches' para algumas operações, a interface HUD (Heads Up Design), a inclusão de tradutores, a possibilidade de integração com o Autodesk Inventor, a integração de um módulo para ratos 3DConnexion, etc.

Este software pode ser obtido online no site Autodesk Labs e será utilizável gratuitamente.

M&M Engenharia Industrial, Lda - Parceiro Certificado Autodesk para a Indústria.

Sem comentários:

Enviar um comentário