A evolução não pára. Apenas cinco meses depois o lançamento do Inventor 2010, a Autodesk apresenta publicamente uma versão completamente inovadora. O Inventor Fusion é essencialmente uma nova tecnologia adaptada ao software que conhecemos, o princípio de funcionamento baseia-se na manipulação intuitiva das geometrias.
O Fusion apresenta uma interface de trabalho avançada, na qual muitas funções dispensam o clique em barras de ferramentas e a criação de Sketches, todos os comandos são intuitivamente solicitados sobre a superfície da peça a alterar.
Esta versão não pretende substituir o Inventor como o conhecemos, a Autodesk afirma que está apenas a implementar uma nova tecnologia e a disponibilizá-la ao público para que seja testada e melhorada em ambiente real de trabalho.
Lamentavelmente (e por razões que não se podem compreender) Portugal e Espanha ficaram fora desse público-alvo, o software pode ser descarregado apenas nos seguintes países: Austrália, Áustria, Bélgica, Brasil, Canada, China, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Japão, Luxemburgo, Nova Zelândia, Singapura, África do Sul, Suíça, Reino Unido e Estados Unidos.
Mais informações em Autodesk Labs, não percam os vídeos.
Sem comentários:
Enviar um comentário